TROCA E DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto:

Visando automatizar e melhorar ainda mais o nosso atendimento e a sua satisfação, a ZAGGA oferece o sistema TroqueCommerce onde você poderá solicitar sua troca ou devolução de maneira rápida, fácil e 100% digital. Clique no botão abaixo para solicitar sua troca ou devolução.

TROCAR OU DEVOLVER MEU PRODUTO

CONSULTE NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO ABAIXO.

Produtos em Promoção:

* Os produtos em promoção só podem ser trocados por outro produto em promoção.

* Se não tiver disponível no estoque o modelo e/ou numeração desejado, o produto será reembolsado.

Do cadastro:

Motivos e prazos para solicitação de trocas ou devolução:

  1. Arrependimento da compra: Até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto Zagga, importante lembrar que o produto deve estar novo, sem uso e com a etiqueta do produto. 
  2. Troca de numeração ou modelo: Até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega do produto Zagga, importante lembrar que o produto deve estar novo, sem uso e com a etiqueta do produto.
  3. Zagga com defeito SEM USO: Até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega, caso seu produto apresente defeitos de fabricação. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original junto com a nota fiscal ou pedido de compra.
  4. Zagga com defeito APÓS O USO: Segundo o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, os produtos duráveis tem a garantia contra defeitos de fabricação pelo período de 90 (noventa) dias, o qual começa a contar a partir da aquisição do produto pelo consumidor, ou seja, assim que o consumidor adquire o produto na Zagga ele tem o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar sobre a existência de qualquer defeito de fabricação existente no calçado após o uso. IMPORTANTE: O produto adquirido com defeito após o uso será analisado em nosso CD, por isso é expressamente importante o envio do produto através de nossa autorização de postagem via Correios. Se em nossa análise for identificado desgaste excessivo, sinais de danos causados por uso inadequado e nenhum defeito de fabricação, o frete de devolução será por conta do cliente.
  5. Produto enviado incorretamente: entende-se por cores, tamanhos, modelos que estejam em desacordo com a compra adquirida. O cliente deverá entrar em contato imediatamente com a Zagga, seja via e-mail store@zagga.com.br ou no telefone (37) 99158-0159.

IMPORTANTE: Conferir seu produto no ato do recebimento, não aceitar embalagens abertas ou avariadas, recuse e comunique-nos imediatamente.

Os procedimentos tomados pela empresa:

  1. Em caso de reclamações por possíveis defeitos de fabricação SEM USO, deverá o consumidor encaminhar à empresa o calçado danificado junto á nota fiscal ou pedido de compra para que a empresa, no prazo legal de 30 dias, avalie se o defeito apresentado pelo produto é realmente decorrente de má fabricação. (É considerado defeito de fabricação produtos que estejam: estragados, rasgados, descolados, manchados, descosturados.)
  2. Em caso positivo o reembolso será realizado no mesmo valor do produto adquirido incluindo o frete, conforme a opção de pagamento escolhida no ato da compra. Ou ainda se o cliente preferir a Zagga substitui o produto defeituoso por igual, sem cobrar o frete. Se eventualmente for impossível a substituição pelo mesmo produto o consumidor terá direito à escolha de outro produto do mesmo valor, sendo o produto escolhido mais barato pode o consumidor exigir o crédito de volta ou escolher outro produto para complementar o valor pago. Sendo o produto de valor superior, deve o consumidor adimplir com a diferença.
  3. Em caso de ser o defeito apresentado pelo produto decorrente de mau uso, desgaste natural, qualquer outra espécie que não seja defeito de fabricação ou com alguma divergência, a empresa emitirá um parecer esclarecendo o motivo do defeito, e enviará para o consumidor, esclarecendo os motivos pelo qual o produto não se enquadra na garantia legal, sendo assim, o frete de devolução será por conta do cliente.
Informação Importante: Pedimos até 7 (sete) dias úteis para envio do novo produto.