TROCA E DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto:
Visando automatizar e melhorar ainda mais o nosso atendimento e a sua satisfação, a ZAGGA oferece o sistema TroqueCommerce onde você poderá solicitar sua troca ou devolução de maneira rápida, fácil e 100% digital. Clique no botão abaixo para solicitar sua troca ou devolução.
TROCAR OU DEVOLVER MEU PRODUTOCONSULTE NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO ABAIXO.
Produtos em Promoção:
* Os produtos em promoção só podem ser trocados por outro produto em promoção.
* Se não tiver disponível no estoque o modelo e/ou numeração desejado, o produto será reembolsado.
Do cadastro:
Motivos e prazos para solicitação de trocas ou devolução:
- Arrependimento da compra: Até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto Zagga, importante lembrar que o produto deve estar novo, sem uso e com a etiqueta do produto.
- Troca de numeração ou modelo: Até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega do produto Zagga, importante lembrar que o produto deve estar novo, sem uso e com a etiqueta do produto.
- Zagga com defeito SEM USO: Até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega, caso seu produto apresente defeitos de fabricação. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original junto com a nota fiscal ou pedido de compra.
- Zagga com defeito APÓS O USO: Segundo o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, os produtos duráveis tem a garantia contra defeitos de fabricação pelo período de 90 (noventa) dias, o qual começa a contar a partir da aquisição do produto pelo consumidor, ou seja, assim que o consumidor adquire o produto na Zagga ele tem o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar sobre a existência de qualquer defeito de fabricação existente no calçado após o uso. IMPORTANTE: O produto adquirido com defeito após o uso será analisado em nosso CD, por isso é expressamente importante o envio do produto através de nossa autorização de postagem via Correios. Se em nossa análise for identificado desgaste excessivo, sinais de danos causados por uso inadequado e nenhum defeito de fabricação, o frete de devolução será por conta do cliente.
- Produto enviado incorretamente: entende-se por cores, tamanhos, modelos que estejam em desacordo com a compra adquirida. O cliente deverá entrar em contato imediatamente com a Zagga, seja via e-mail store@zagga.com.br ou no telefone (37) 99158-0159.
IMPORTANTE: Conferir seu produto no ato do recebimento, não aceitar embalagens abertas ou avariadas, recuse e comunique-nos imediatamente.
Os procedimentos tomados pela empresa:
- Em caso de reclamações por possíveis defeitos de fabricação SEM USO, deverá o consumidor encaminhar à empresa o calçado danificado junto á nota fiscal ou pedido de compra para que a empresa, no prazo legal de 30 dias, avalie se o defeito apresentado pelo produto é realmente decorrente de má fabricação. (É considerado defeito de fabricação produtos que estejam: estragados, rasgados, descolados, manchados, descosturados.)
- Em caso positivo o reembolso será realizado no mesmo valor do produto adquirido incluindo o frete, conforme a opção de pagamento escolhida no ato da compra. Ou ainda se o cliente preferir a Zagga substitui o produto defeituoso por igual, sem cobrar o frete. Se eventualmente for impossível a substituição pelo mesmo produto o consumidor terá direito à escolha de outro produto do mesmo valor, sendo o produto escolhido mais barato pode o consumidor exigir o crédito de volta ou escolher outro produto para complementar o valor pago. Sendo o produto de valor superior, deve o consumidor adimplir com a diferença.
- Em caso de ser o defeito apresentado pelo produto decorrente de mau uso, desgaste natural, qualquer outra espécie que não seja defeito de fabricação ou com alguma divergência, a empresa emitirá um parecer esclarecendo o motivo do defeito, e enviará para o consumidor, esclarecendo os motivos pelo qual o produto não se enquadra na garantia legal, sendo assim, o frete de devolução será por conta do cliente.