Perguntas Frequentes

DÚVIDAS SOBRE PRODUTOS.

As botinhas de musculação são projetadas especificamente para treinos de força e musculação, proporcionando estabilidade e suporte durante os exercícios que exigem uma base firme. Embora sejam confortáveis e duráveis, elas não são idealmente projetadas para corridas, que requer um tênis com maior amortecimento e flexibilidade. Recomendamos usar um tênis específico para corrida para evitar desconforto e maximizar sua performance e segurança ao correr.

Nossas botinhas têm a forma um pouco maior do que o padrão, no entanto, o ajuste ideal pode variar de acordo com as características individuais de cada pé. Para ajudá-la a escolher o tamanho mais adequado, disponibilizamos em nosso site um guia de tamanhos. Recomendamos que você meça seu pé seguindo as instruções do guia para encontrar o número que mais se aproxima do seu tamanho ideal. Caso a botinha não se ajuste perfeitamente após a compra, não se preocupe: a primeira troca é grátis e o processo é muito simples. Priorizamos sua comodidade e satisfação com o produto.

A grade de tamanhos de nossas botinhas vão do 34 ao 39. Recomendamos que confira nossa tabela de medidas disponível na página de cada produto para escolher o tamanho que melhor se ajusta aos seus pés.

Nossas botinhas são projetadas para otimizar o suporte e a estabilidade em treinos de musculação.

Nossos looks de academia são fabricados com tecidos de alta qualidade que oferecem elasticidade, conforto e respirabilidade, ideal para todo tipo de atividade física.

Para garantir que você escolha o tamanho mais adequado em nossas roupas de academia, recomendamos que consulte o guia de tamanhos disponível na página de cada produto. Cada peça pode ter especificidades em sua modelagem, por isso é importante verificar as medidas detalhadas fornecidas no guia. Geralmente, se você veste tamanho 36 ou 38, poderá corresponder ao nosso tamanho P; se você veste 40 ou 42, poderá corresponder ao nosso tamanho M; se você veste 44 ou 46, poderá corresponder ao nosso tamanho G; e se você veste 48 ou 50, poderá corresponder ao nosso tamanho GG.
Mas caso alguma peça não se ajuste perfeitamente após a compra, não se preocupe: a primeira troca é grátis e o processo é muito simples. Priorizamos sua comodidade e satisfação com o produto.

Recomendamos lavar suas peças com água fria, não usar alvejantes e separar as peças coloridas. As botinhas devem ser limpas com um pano úmido, sabonete neutro e secar à sombra.

Para produtos que estão fora de estoque, oferecemos a opção AVISE-ME QUANDO CHEGAR em nosso site. Para utilizar esse recurso, você deverá estar logado na sua conta, acessar a página do produto que deseja comprar, clicar no tamanho que está indisponível e em seguida clique no botão AVISE-ME QUANDO CHEGAR. Assim que o produto for reposto em nosso estoque, enviaremos uma notificação imediata para o e-mail cadastrado, informando que o produto está novamente disponível para compra. Este serviço garante que você não perca a oportunidade de adquirir os produtos que deseja assim que eles estiverem de volta em nosso estoque.

DÚVIDAS SOBRE O PEDIDO.

Comprar em nosso site é fácil e seguro!
Primeiro, navegue por nossa seleção de produtos e escolha as botinhas ou looks de academia que deseja adquirir. Após selecionar o produto, escolha o tamanho e a quantidade desejada, e clique no botão COMPRAR. Vai abrir uma nova tela e você poderá escolher entre continuar comprando ou ir diretamente para o carrinho para finalizar a compra. Se escolheu continuar comprando, repita esse processo.

No ver carrinho, você poderá revisar seu pedido, digitar o seu CEP e escolher a forma de entrega, e antes de finalizar digite o cupom de desconto e clique em APLICAR CUPOM, em seguida clique em IR PARA FINALIZAÇÃO DE COMPRA. Nessa tela será solicitado que você preencha os seus dados (se não tiver cadastro), ou se já é cliente digite seu login e senha. Depois é só escolher a forma de pagamento que preferir, Pix ou cartão de crédito.

Após completar esses passos, você receberá em seu e-mail e Whatsapp uma confirmação do pedido, com todos os detalhes e informações para acompanhamento. Se tiver qualquer dúvida durante o processo, nossa equipe de suporte está pronta para ajudá-lo! Boas compras!

Sim, a Zagga oferece Frete Grátis para compras acima de 299,00. Esta condição é válida para entregas em todo o Brasil. Para verificar mais detalhes sobre as políticas de envio, você pode acessar a seção Política de Entrega em nosso site. Aproveite essa vantagem para adquirir suas botinhas de treino e looks de academia com ainda mais comodidade e economia.

Sim, a Zagga oferece cupons de desconto para nossas clientes, 10% OFF em todo o site. Você poderá usar o cupom determinadas ou o cupom de uma de nossas influenciadoras sempre que for comprar em nosso site. O cupom não é válido só na primeira compra, porém é permitido usar o cupom apenas uma vez por compra. Para conferir como aplicar o cupom você pode acessar a seção Cupons em nosso site. Aproveite essa vantagem para adquirir suas botinhas de treino e looks de academia com ainda mais comodidade e economia.

Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site na seção MINHA CONTA, enviamos também as atualizações por meio do Whatsapp e no seu e-mail, você terá acesso a todas as etapas de processamento, desde a confirmação do pagamento até a entrega. Além do status de enviado, você poderá ver as mudanças de status como: pedido recebido e pronto para envio.

Depois que a compra é realizada, só é possível cancelar o pedido entrando em contato com o nosso suporte ao cliente. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Se você perceber que o endereço de entrega cadastrado está incorreto, é importante agir rapidamente. Entre em contato com nosso suporte ao cliente o mais breve possível para que possamos tentar corrigir o endereço antes que o pedido seja despachado.
Não é possível mudar o endereço de entrega após o pedido ter sido despachado.

É bem simples, se você estiver acessando o site pelo computador você deverá clicar no ícone “Minha Conta” no canto superior direito e se estiver acessando pelo celular clique nos três risquinhos no canto superior esquerdo e depois cliente em “Entrar”, faça o login com o e-mail e senha.

DÚVIDAS SOBRE A ENTREGA.

O prazo de entrega dos nossos produtos varia de acordo com a localização e o método de entrega escolhido. Para facilitar, nosso site oferece um recurso onde você pode inserir o seu CEP, isso proporcionará automaticamente uma estimativa do prazo de entrega especifico para a sua região.

Caso seu pedido não chegue dentro do prazo previsto, nossa equipe entrará em contato com a empresa de transporte para investigar o andamento do seu pedido. Faremos o máximo para resolver qualquer atraso ou problema de forma rápida e eficiente, e manteremos você informado sobre todas as atualizações relevantes. Estamos comprometidos em garantir que você receba seu pedido o mais breve possível.

Se o seu pedido foi roubado ou extraviado durante o transporte, vamos investigar a situação com a empresa de transporte e tomar as medidas adequadas para resolver o problema. Nossa equipe se empenhará em solucionar o caso rapidamente, e as opções disponíveis podem incluir o reenvio do produto ou o reembolso total da compra.

Pode ocorrer um atraso nas atualizações de rastreamento devido a fatores externos, mas se você notar que o rastreamento do seu pedido não está sendo atualizado por um período prolongado, recomendamos que entre em contato com nosso suporte ao cliente. Por favor, tenha em mãos o número do seu pedido quando entrar em contato, para que possamos atendê-lo de maneira mais eficiente.

Sim, oferecemos a opção de retirada no local para clientes que moram na mesma cidade que nossa fábrica. Após realizar sua compra pelo site, você pode optar por retirar seu pedido diretamente em nossa fábrica, esta opção elimina custos de envio. Ao finalizar a compra, basta selecionar a opção Retirar no Local e seguir as instruções fornecidas para coordenar a retirada de forma segura e conveniente.

DÚVIDAS SOBRE PAGAMENTO.

Aceitamos duas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito e pagamentos via PIX.

Quando você opta por pagar via PIX, o código de pagamento gerado fica disponível por um período limitado para garantir a segurança da transação. Normalmente, este período é de até 60 minutos. Recomendamos que você realize o pagamento imediatamente após a geração do código para evitar qualquer inconveniente de expiração. Caso o código expire antes que o pagamento seja efetuado, seu pedido é automaticamente cancelado e você terá que refazer o pedido.

Para pagamentos por cartão de crédito, a confirmação de pagamento é instantânea. Caso sua compra não seja aprovada, ela está passando por uma análise de segurança que pode levar até 2 dias úteis para a confirmação do pagamento ou cancelamento. No Pix a confirmação leva apenas alguns minutos.

DÚVIDAS SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Sim, realizamos a troca do produto. Para entender como funciona o processo de troca e para solicitar a troca acesse a seção Troca e Devolução em nosso site.

Oferecemos a primeira troca gratuitamente. Isso significa que você não terá nenhum custo adicional para enviar o produto de volta para nossa fábrica e nem para receber o novo produto que deseja.